Ad immortalitatem

Há uma Fabiana que me habita que ainda não cresceu, é uma menina mimada e manhosa. Há uma Fabiana que me habita que entra na frente, tem voz forte, lidera. Ambas têm algo em comum: Eu.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

HOME








Lindo. E fica a 00:25min da minha casa.

Meu lugar. Meu estado. Minha pátria. Meu país.

Salve Rio da Madre! Salve Guarda do Embaú-Palhoça-Estado da Santa e Bela Catarina-Brasil.

Metamorfose- O que me fascina no Rio da Madre é essa interminável transformação. Ele nunca está igual e é sempre o mesmo.


O respeito do mar com o rio no encontro da águas. Fenômeno impecável da natureza.

Santa e Bela Catarina Brasileira. Meu orgulho.Minha paz. Meu reduto.

Um comentário:

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Instinto de Loba.

Seguidores