Ad immortalitatem

Há uma Fabiana que me habita que ainda não cresceu, é uma menina mimada e manhosa. Há uma Fabiana que me habita que entra na frente, tem voz forte, lidera. Ambas têm algo em comum: Eu.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

TOCA DA LOBA-SÃO JOSÉ DA TERRA FIRME-SANTA E BELA CATARINA-BRASIL

Freguesia Melo em Gouveia-Portugal, São José da Terra Firme-Santa Catarina-Brasil, dois lugares que fazem parte de mim.





Fotos de Idalécio Santos-Fotógrafo em São José-SC-Brasil

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

Tenho vindo com frequência ler/reler teu blog, que é sinal de vida inteligente na net.
Dei aulas na UFSM e em cursinhos durante 44 anos. É uma atividade movida à paixão. E que tem o dom do milagre. O dom do mistério. De apenas com palavras modificar a rota da vida de adolescentes. Fazer amizades para a vida inteira. Despertar talentos. Afastar fantasmas. Exorcizar medos. Impedir suicídios. Impelir para o futuro almas caídas para o crepúsculo. Construir a aceitação das diferenças. Investir na utopia. Porque ela serve é pra isso mesmo. Pra gente mudar de lugar. Voar em direção ao sol. Qual um Fernão Capelo Gaivota tupiniquim.
Beijo

James Pizarro


Instinto de Loba.

Seguidores