Ad immortalitatem

Há uma Fabiana que me habita que ainda não cresceu, é uma menina mimada e manhosa. Há uma Fabiana que me habita que entra na frente, tem voz forte, lidera. Ambas têm algo em comum: Eu.

sábado, 15 de novembro de 2008

FREESTYLE











De todos os lugares que conheço o Los Frick Mexicano, onde funciona também a Casa de Ostras, é a minha paixão. Construído de frente ao Riozinho da Guarda, o bar – restaurante tem uma estrutura rústica - praiana, com decks e mesas de madeira, chão de areia, sofás, redes, luz de velas, chapéus mexicanos, mandalas, malabares com fogo e música ao vivo. 

Até as 02h00minh da manhã bandas de estilo como a Iriê, Natiruts e Armandinho fazem a festa da galera. Depois fica por conta do som eletrônico. O que me fascina é dançar e ver o Rio e o mar da Guarda ali, pertinho. A galera que passa por lá tem um Freestyle, largadão. É comum ver cabelos soltos livres, rasteirinhas, sandálias, bermudas, tatuagens, muita prata, shortinhos e o biquíni sempre por baixo da roupa.

3 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Por que escreves tão pouco no blog ?
Deverias escrever mais...
Bj

JP

Rede Social de São José disse...

Parabens, não imagina que voce é genial beijo Olga

Rede Social de São José disse...

A voce Fabiana meus Parabens, por tudo que escreve.Sei que não posso caminhar sozinha, pois sou parte de um Todo. Sou espelho de todos os seres viventes, reflito e sou refletida por todos os atos, sentimentos e ações Tenho consciência de que o que acontece ao outro reflete em mim. Movido por emoções, vou procurando transmutá-las em ações sadias, fraternas, alegre cada um sabe como quitar seus compromissos, não há créditos, só méritos.Respeitemos o caminho dos outros. Todos têm seu momento de despertar, não forcemos ninguém. Sejamos nós mesmos, apenas lembrando que um é espelho do outro. Se nos melhoramos, melhoramos os outros, e assim por diante. Que Deus te Ilumine.


Instinto de Loba.

Seguidores